10% OFF no seu primeiro pedido com o cupom PRIMEIRACOMPRA

A equipe da Seja Luz está empenhada em garantir sua completa satisfação com a entrega, apresentação e qualidade de nossos produtos. Se, por qualquer motivo, você decidir devolver os produtos recebidos, oferecemos um processo de devolução fácil.

Para solicitar uma devolução, envie um e-mail para [email protected] com seus dados completos, número do pedido, motivo da devolução, itens a serem devolvidos e informações bancárias para o reembolso.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme as diretrizes do consumidor, você tem um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos para desistir da compra. Certifique-se de enviar sua solicitação por e-mail dentro deste prazo.

Será de responsabilidade do cliente levar os produtos até a agência dos Correios para a logística reversa e pagar o frete. Lembre-se de que os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, para que possamos processar a devolução ou troca.

Assim que recebermos os produtos de volta, pedimos um prazo de até 7 dias úteis para avaliação. Confirmada a solicitação, procederemos ao reembolso dos valores referentes aos produtos (exceto frete). Se houver cupons ou descontos aplicados ao pedido, eles serão deduzidos na restituição.

O reembolso poderá ser efetuado em até 30 dias úteis após a avaliação do produto devolvido.

Não aceitamos devoluções de produtos usados, quebrados e/ou danificados.

 

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA QUE AINDA ESTÁ EM TRANSPORTE

Em caso de desistência da compra após o envio, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria para nossa empresa processaremos o reembolso no valor total pago pela compra (exceto frete).

 

PRODUTOS DANIFICADOS OU SIMILARES

Se for detectado que o produto apresenta danos ou problemas, analisaremos a situação e ofereceremos opções para resolução, que são o reenvio do produto ou o reembolso do valor pago.

É de responsabilidade do cliente fornecer fotos e vídeos que evidenciem os danos, problemas ou itens ausentes no pedido, a fim de facilitar a avaliação do ocorrido.

Temos um prazo máximo para resolução do problema, sendo reembolso ou reenvio, de até 30 dias após a abertura da reclamação.

Caso procedente, providenciaremos o reembolso dos valores referentes aos produtos ou a troca por outro produto, sem custo adicional de frete para o cliente.